Minas em Destaque

11h45min - 21 de Maio de 2015 Atualizado em 11h46min

Em entrevista, presidente da Emater-MG fala sobre as prioridades da sua gestão

"Estamos preparando a Emater para o futuro, mudando para o paradigma da sustentabilidade", diz José Brumano Kalil ao Hoje Em Dia

Em entrevista concedida ao Hoje Em Dia, o presidente da Emater-MG, Amarildo José Brumano Kalil, fala sobre as prioridades da sua gestão. Entre outros assuntos comentados durante a entrevista está a agricultura irrigada e as dificuldades com a falta de recursos para viabilização de projetos.

"Estamos preparando a Emater para o futuro, mudando para o paradigma da sustentabilidade. O nosso grande desafio agora é inserir a dimensão ambiental na atividade rural. A transição do foco no produto para a sustentabilidade é o mais importante", diz à reportagem José Brumaro Kalil.

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.