13h03min - 19 de Setembro de 2014 Atualizado em 13h04min

Em visita à Itapecerica, governador anuncia obras de infraestrutura no Centro-Oeste de Minas

O projeto do contorno viário de Itapecerica prevê a implantação da via partindo da MG-164, com sentido à MG-260 e retornando à MG-264, com uma extensão de oito quilômetros

Gil Leonardi/Imprensa MG
Em seu pronunciamento, Alberto Pinto Coelho agradeceu a participação da população de Itapecerica na busca pelo desenvolvimento do município

O governador Alberto Pinto Coelho visitou na noite de quinta-feira (18/09) o município de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas. Na ocasião, o governador anunciou as obras do contorno viário da cidade, que já têm projeto concluído pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG).

Em seu pronunciamento, Alberto agradeceu a participação da população de Itapecerica na busca pelo desenvolvimento do município e destacou a importância da intervenção viária para a região. “Essa obra é reconhecimento de uma justa demanda da população”, disse o governador.

O projeto do contorno viário de Itapecerica prevê a implantação da via partindo da MG-164, com sentido à MG-260 e retornando à MG-264, com uma extensão de cerca de oito quilômetros. A obra, que será dividida em dois segmentos, tem investimento previsto de R$ 33 milhões.