17h13min - 11 de Dezembro de 2014 Atualizado em 17h40min

Empregados da MGS recebem a banda Pato Fu para um bate-papo especial

A MGS preparou para seus funcionários, na tarde de quarta-feira (10), um bate-papo com integrantes da banda mineira

Paulo Lacerda
Roda de conversa com a banda mineira Pato Fu

O encontro, realizado no Palácio das Artes, fez parte das comemorações dos 60 anos da empresa e foi uma contrapartida ao co-patrocínio da MGS ao CD da trupe “Não Pare Pra Pensar”, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.

Durante o bate-papo, que durou cerca de duas horas, os empregados da MGS tiveram a oportunidade de conhecer o universo da banda Pato Fu, de saber curiosidades sobre os integrantes - Fernanda Takai, John Ulhoa e Ricardo Koctus – e, principalmente, conversar sobre o novo disco da banda.

“Ficamos muito felizes em saber que a MGS iria dar as mãos para a cultura e contribuir para esta parceria, neste momento tão especial em que celebra os seus 60 anos. Temos cada um de vocês da MGS como uma extensão de nossa família”, ressaltou a vocalista da banda Pato Fu, Fernanda Takai.

O baixista - também compositor, cantor - Ricardo Koctus, também falou sobre a importância de se investir em cultura. “A gente faz parte da cultura do nosso povo. A cultura em si necessita desse apoio das empresas.” Já John Ulhoa - compositor, produtor musical, arranjador e guitarrista da banda Pato Fu - disse que ações como a da MGS são muito interessantes quando se vê contrapartidas voltadas aos empregados que, assim, têm acesso à cultura e participa, curte junto e celebra este momento especial que a empresa está vivendo.

Representando a Diretoria Executiva da MGS, Sinval Caputo, vice-presidente, agradeceu a banda Pato Fu pela tarde descontraída vivenciada pelos empregados da MGS e disse que o bate-papo fez com que todos saíssem melhores, com as lições de cidadania relatadas na oportunidade por Fernanda Takai, que disse não abrir mão de sua participação como cidadã na vida da cidade.

Ao final do bate-papo, após responderem a todas as curiosidades dos empregados da MGS, que também aproveitaram para registrar fotografias com os membros da banda Pato Fu, foram sorteados CDs e livros.