Governo

07h15min - 20 de Abril de 2015 Atualizado em 15h56min - 19 de Abril de 2015

Entrega da Medalha da Inconfidência será exibida ao vivo pela Rede Minas

Solenidade também poderá ser acompanhada pela internet, em transmissão disponível na página da Agência Minas

A Rede Minas de Televisão transmite, na terça-feira (21/4), a partir das 10h, ao vivo, a 64ª solenidade de entrega da Medalha da Inconfidência. A comenda, concedida, anualmente, pelo Governo de Minas Gerais, é a maior honraria do Estado, destinada a personalidades e instituições que contribuem significativamente para o desenvolvimento de Minas e do Brasil. Por motivo de agenda, a presidenta Dilma Rousseff não estará presente.

Na televisão, a transmissão da solenidade presidida pelo governador Fernando Pimentel será direcionada às 765 cidades que recebem o sinal da Rede Minas, por meio de estações retransmissoras, prefeituras e 50 TVs educativas afiliadas.

Outro diferencial será a possibilidade de acompanhar a cerimônia, em tempo real, pela internet, na página da Agência Minas. Este mecanismo vai estender a cobertura para todos os internautas, não só de Minas, mas do Brasil e do mundo.

Saiba mais sobre a lista de agraciados e detalhes da solenidade neste link
.