10h52min - 27 de Maio de 2014 Atualizado em 10h54min

Fapemig assina acordo de cooperação com universidade da Austrália

Parceria, com validade de três anos, busca a colaboração científica e intercâmbio entre pesquisadores. Edital para propostas será lançado em breve

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) publicou, nessa segunda-feira (26/05), o acordo de cooperação com a Swinburne University of Technology, da Austrália. Negociada pelo diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação da Fapemig, Evaldo Ferreira Vilela, a parceria tem como objetivo apoiar a colaboração científica em projetos de pesquisa e intercâmbio de pesquisadores.

O acordo tem a validade de três anos. Em breve, será lançado edital para receber propostas de pesquisadores mineiros interessados no financiamento de atividades em conjunto com a universidade australiana.

Clique aqui para conhecer outros países e instituições que são parceiros da Fapemig