Fazenda

13h44min - 21 de Novembro de 2011 Atualizado em 07h01min - 30 de Junho de 2013

Fazenda Estadual lança nesta terça-feira Torpedo Minas Legal e Clique Denúncia

O secretário de Fazenda, Leonardo Colombini, apresenta para a imprensa, nesta terça, o “Torpedo Minas Legal”, e o “Clique Denúncia”, ações integrantes do Programa Minas Legal, Cidadania Fiscal, lançado pelo Governo de Minas. O objetivo é conscientizar a sociedade da importância de se exigir o cupom fiscal na aquisição de mercadorias e combater a sonegação.

BELO HORIZONTE (21/11/11) - O secretário de Estado de Fazenda, Leonardo Colombini, apresenta para a imprensa, nesta terça-feira (22), o “Torpedo Minas Legal”, e o “Clique Denúncia”, ações integrantes do “Programa Minas Legal, Cidadania Fiscal”, lançado recentemente pelo Governo de Minas.

O objetivo do programa é conscientizar a sociedade da importância de se exigir o cupom fiscal na aquisição de mercadorias, combater a sonegação fiscal e, ainda, propiciar aos consumidores que desejarem se integrar à campanha a participação em sorteios de prêmios diários, semanais, mensais e trimestrais.

Evento: Lançamento do “Torpedo Minas Legal”

Data: 22 de novembro de 2011 – terça-feira

Local: Edifício Minas – 5º andar – Salas 6 e 7 - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves