Governador

15h33min - 27 de Março de 2015 Atualizado em 15h40min

Fernando Pimentel recebe visita do embaixador da Índia no Brasil

Objetivo é estreitar as relações entre o país asiático e o estado de Minas Gerais

Omar Freire/Imprensa MG
O embaixador da Índia, Sunil Lal, e o governador Fernando Pimentel

O governador Fernando Pimentel recebeu em audiência, nesta sexta-feira (27/3), no Palácio da Liberdade, o embaixador da Índia no Brasil, Sunil Lal. O objetivo da visita do diplomata indiano é o estreitamento das relações entre o país asiático e o estado de Minas Gerais. Sunil Lal, que faz visita de dois dias a Belo Horizonte, estava acompanhado do ministro da Missão Diplomática da República da Índia no Brasil, Raj Srivastava, do cônsul da Índia em Minas Gerais, Elson de Barros Gomes Júnior, e o diretor-presidente da Câmara de Comércio Índia Brasil, Leonardo Ananda.  O governador e o embaixador trocaram presentes representativos de Minas Gerais e a Índia.