Trabalho e Emprego | Trabalho / Social

10h24min - 29 de Janeiro de 2013 Atualizado em 13h52min - 28 de Junho de 2013

Fundação Utramig abre credenciamento na Cidade de Montes Claros

Processo de credenciamento é para Docentes Colaboradores Externos ministrarem cursos de Qualificação e Extensão

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), abre processo de credenciamento de Docentes Colaboradores Externos para ministrar cursos de Qualificação e Extensão, na cidade de Montes Claros. Os cursos serão ministrados na Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e no Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), para funcionários da Minas Gerais Administração e Serviços (MGS).

Os profissionais interessados em prestar serviços educacionais como Docentes Colaboradores Externos da Utramig, conforme ementas constantes do edital, serão submetidos a processo de credenciamento, para o qual será constituída uma banca avaliadora específica, na cidade de Montes Claros.

Para se inscrever os interessados deverão encaminhar as fichas de inscrição (anexadas no edital) e uma cópia do diploma da titulação mais elevada para o endereço eletrônico inscricaodocente@utramig.mg.gov.br, no período de 28 de janeiro de 2013 até às 17h do dia 1º de fevereiro de 2013. As inscrições serão feitas somente via Internet e o interessado poderá se candidatar para mais de uma banca.

As disciplinas dos cursos de Qualificação Profissional são das seguintes áreas: 1. Visão organizacional e o ambiente de trabalho; 2. Ética profissional e relações humanas, Atendimento e Comunicação; 3. Desenvolvimento de atividades de serviço de copa; 4. Desenvolvimento de atividades de serviços de recepção; 5. Desenvolvimento de atividades de serviços de portaria e vigilância desarmada; 6. Desenvolvimento de atividades de serviços de limpeza e conservação de ambientes; 7. Desenvolvimento de atividades de supervisor operacional / de serviços; 8. Desenvolvimento de atividades de serviços de manutenção geral; 9. Desenvolvimento de atividades de serviços de cozinha; 10. Desenvolvimento de atividades de serviço de atendimento telefônico; 11. Desenvolvimento de atividades de serviço de lavanderia/rouparia.

Serviço:

Credenciamento Docentes Colaboradores Externos - Fundação Utramig