Minas em Destaque

14h45min - 08 de Junho de 2015 Atualizado em 14h58min

Google homenageia estilista mineira que completaria 94 anos

Nascida na cidade de Curvelo, Zuzu Angel teve seu talento reconhecido no Brasil e no exterior, informa a revista Encontro

O site de pesquisas Google homenageou a célebre estilista mineira Zuzu Angel, afirma a revista Encontro. No dia 5 de junho deste ano, Zuleika de Souza Netto faria 94 anos. A estilista teve seu talento reconhecido ao misturar elementos brasileiros ao vestuário de modelagem simples e contemporâneo.

"Personagem notória do Brasil da época da ditadura militar, ficou conhecida nacional e internacionalmente não apenas por seu trabalho inovador como estilista de moda, mas também por sua procura pelo filho, militante, assassinado pelo governo e transformado em desaparecido político", diz o texto.

Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.