Governador

Governador Antonio Anastasia recebe campeões mineiros de 2012

Equipe e a comissão técnica Atlético estiveram na Cidade Administrativa

Osvaldo Afonso/Imprensa MG

O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta quarta-feira (23), a equipe e a comissão técnica do Clube Atlético Mineiro, campeão mineiro em 2012.  “Os atletas campeões são sempre exemplo e ajudam não só no futebol. Eles são também parceiros do governo estadual em diversos programas sociais como combate às drogas, à violência e o estímulo à paz nos campos. Quero cumprimentar e desejar sorte ao Atlético em 2012, campeão mineiro invicto, para o Campeonato Brasileiro”, disse o governador.

Anastasia destacou também a volta dos jogos dos times mineiros da capital à Arena Independência, estádio reinaugurado em abril deste ano pelo Governo de Minas e futuramente a entrega das obras do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão.

O governador recebeu uma camisa do Clube Atlético Mineiro com autógrafos dos jogadores e uma medalha de campeão mineiro. Além da comissão técnica, participaram da audiência o vice-governador, Alberto Pinto Coelho, o secretário de Estado de Esportes e Juventude, Bráulio Braz e o presidente do Clube Atlético Mineiro, Alexandre Kalil.