Governador

09h07min - 14 de Agosto de 2015 Atualizado em 09h24min

Governador participa de entrega de título de cidadão honorário a autoridades do Judiciário

Câmara Municipal de BH concede Cidadania Honorária ao presidente e vice do Tribunal Regional Eleitoral e ao presidente da Amagis

Manoel Marques/Imprensa MG
Governador Fernando Pimentel em solenidade na Câmara Municipal de BH

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, participou nesta quinta-feira (13/8), na Câmara Municipal de Belo Horizonte, da entrega do Título de Cidadania Honorária ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-MG), desembargador Paulo Cézar Dias, ao vice -presidente e corregedor da Corte, desembargador Geraldo Domingos Coelho, e ao presidente da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), Hebert Carneiro.

A honraria, entregue a personalidades que prestam ou já prestaram serviços à capital mineira, foi proposta pelo presidente da Câmara, vereador Wellington Magalhães. Centenas de pessoas prestigiaram o evento, que também contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Pedro Bitencourt Marcondes, entre outras personalidades.