Governador

13h33min - 28 de Abril de 2015 Atualizado em 13h53min

Governador recebe visita do presidente eleito da AMM

Manoel Marques/Imprensa MG
Encontro aconteceu no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, recebeu, nesta terça-feira (28), no Palácio da Liberdade, o presidente eleito da Associação Mineira de Municípios (AMM) para o biênio 2015/2017, Antônio Júlio, prefeito de Pará de Minas.

Durante o encontro, Antônio Júlio convidou o governador para participar de sua posse na instituição, marcada para o dia 7 de maio, e conversou com Pimentel sobre propostas municipalistas para Minas Gerais.

Também participaram da reunião o vice-governador, Antônio Andrade, o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, e o secretário-geral da Governadoria, Eduardo Serrano.