Copa do Mundo | Saúde | Segurança / Defesa Social

18h04min - 27 de Maio de 2014 Atualizado em 18h05min

Governo de Minas e PBH apresentam planos de segurança pública e saúde para a Copa do Mundo

Evento será realizado nesta quarta-feira, na sede do BDMG, onde os representantes do Estado e do município concederão entrevista coletiva

O Governo de Minas Gerais e a Prefeitura de Belo Horizonte apresentam nesta quarta-feira (28/05) os planos de segurança pública e saúde para a Copa do Mundo de 2014. A apresentação, seguida de entrevista coletiva, será realizada às 9h30, na sede do BDMG (Rua da Bahia, 1.600, Belo Horizonte).

Na ocasião, estarão presentes representantes das secretarias de Estado de Defesa Social, de Saúde, e de Turismo e Esportes, da Polícia Militar de Minas Gerais, da Polícia Civil de Minas Gerais, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, das secretarias Municipais Extraordinária da Copa do Mundo, de Saúde e de Segurança Urbana, da Guarda Municipal e da Defesa Civil Municipal.

Serviço: Apresentação dos planos de segurança pública e saúde para a Copa do Mundo de 2014 em Minas Gerais

Data: Quarta-feira, 28 de maio de 2014

Horário: 9h30

Local: BDMG - Rua da Bahia, 1.600, 2º andar, auditório Guimarães Rosa, Lourdes, Belo Horizonte