Copa do Mundo

16h01min - 30 de Maio de 2014 Atualizado em 16h02min

Governo de Minas e PBH lançam guias do Torcedor e de Segurança e Saúde

Os materiais, produzidos em três idiomas, será lançado neste sábado (31/05), em evento realizado no Museu Histórico Abílio Barreto

A Secretaria de Estado de Turismo e Esportes (Setes) e a Secretaria Municipal Extraordinária da Copa (SMCopa) lançam, nesta sábado (31/05), dois guias trilíngues voltados para a Copa do Mundo. O Guia do Torcedor traz informações turísticas e culturais sobre a capital e arredores, bem como orientações preventivas a visitantes. O Guia de Segurança e Saúde oferece orientações sobre forças de segurança e socorro, telefones úteis, além de dicas organizadas em ordem alfabética. Estarão presentes na ocasião os secretários Tiago Lacerda, da Setes, e Camillo Fraga, da SMCopa.

Evento: Lançamento dos guias do Torcedor e de Segurança e Saúde

Local: Museu Histórico Abílio Barreto - Avenida Prudente de Morais, 202, Cidade Jardim

Data: 31 de maio de 2014 - Sábado