16h54min - 22 de Novembro de 2013 Atualizado em 16h55min

Governo de Minas publica projetos de sediamento do Jemg e dos Jogos de Minas 2014

Documentos contém detalhamento de infraestrutura física e de recursos humanos necessários; são listados, ainda, os locais de competição que devem estar disponíveis

A Secretaria de Estado de Esporte e da Juventude divulgou, nesta sexta-feira (21), os projetos de sediamento para as etapas dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) e Jogos de Minas em 2014.

Os documentos contém o detalhamento de toda a infraestrutura física e de recursos humanos necessários para a reunião técnica, vistoria e execução dos jogos. São listados, ainda, os locais de competição que deverão estar disponíveis.

Os projetos para as etapas microrregional, regional e estadual do Jemg e das fases microrregional e estadual dos Jogos de Minas podem ser acessados nos sites dos eventos, pelos links www.jogosdeminas.esportes.mg.gov.br e www.jogosescolares.esportes.mg.gov.br.