16h14min - 27 de Janeiro de 2015 Atualizado em 16h10min

Governo divulga calendário de eventos turísticos em Minas Gerais

Estão disponíveis informações de 159 eventos que serão realizados até o final do mês de junho em todo o Estado

A Secretaria de Estado de Turismo e Esportes (Setes) publicou no Portal Minas Gerais, o Calendário de Eventos Turísticos do 1º semestre de 2015. No documento, há informações de 159 eventos que serão realizados até o final do mês de junho, em todo o Estado. Entre eles, estão acontecimentos voltados para gastronomia e produtos relacionados, feiras, exposições, manifestações culturais, esportivas, religiosas e cívicas.

O calendário é um instrumento de promoção e informação sobre os principais eventos turísticos em Minas Gerais e é desenvolvido em parceria com os Circuitos Turísticos e com os municípios. Eles enviam as informações que, posteriormente, são condensadas pela Secretaria de Estado de Turismo e Esportes de Minas Gerais.

O calendário pode ser acessado no endereço http://www.minasgerais.com.br/eventos/calendario-de-eventos-2015-1%C2%BA-semestre/