10h13min - 15 de Junho de 2015 Atualizado em 10h14min

Inscrições para o Mestrado de Gestão e Avaliação da Educação terminam na quarta-feira

O curso de Mestrado Profissional é ministrado pela Universidade Federal de Juiz de Fora e é oferecido aos profissionais da educação por meio de parceria

Servidores detentores de cargo efetivo estável ou função pública estável em exercício nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs) e Unidade Central e diretores de escola estadual podem se inscrever até a próxima quarta-feira (17/6) no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública.

O curso de Mestrado Profissional é ministrado pela Universidade Federal de Juiz de Fora e é oferecido aos profissionais da educação por meio de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Educação e a Universidade. Ao todo, são ofertadas 60 vagas.

Para participar do Mestrado Profissional, os servidores deverão se inscrever para o processo seletivo do programa pelo site www.mestrado.caedufjf.net. Os aprovados no processo seletivo terão os encargos do curso e as despesas com hospedagem, alimentação e transporte nas fases presenciais custeados pela Secretaria de Estado de Educação. Clique aqui e confira o edital do processo seletivo.

O contato para esclarecimento de dúvidas pode ser feito pelo e-mail: mestrado@caed.ufjf.br, ou pelo telefone 0800 727 3141 (opção 2).

Resolução

A Secretaria de Estado de Educação publicou no Diário Oficial de Minas Gerais a Resolução SEE nº 2.776, de 8 de junho de 2015. O documento dispõe sobre a participação dos servidores da Educação no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública.

Para participar do processo seletivo, além dos documentos exigidos no edital, o servidor deverá apresentar, no ato da inscrição, declaração de próprio punho de que preenche cumulativamente os requisitos contidos na resolução.