Minas em Destaque

15h34min - 19 de Maio de 2015 Atualizado em 15h44min

Instituição mineira está entre as 20 melhores escolas de negócios do mundo

Fundação Dom Cabral subiu cinco posições no ranking do Financial Times e é a mais bem colocada da América Latina, diz o Diário do Comércio

A Fundação Dom Cabral (FDC), instituição de ensino mineira, subiu cinco posições no ranking do jornal britânico Financial Times, que classifica as 50 melhores escolas de negócios do mundo, diz o Diário do Comércio. A instituição ocupa a 16ª colocação e é a mais bem posicionada da América Latina.

"Um dos fatores analisados é a internacionalização, não apenas dos professores, mas também dos alunos. Para nós, sul-americanos, esse é um grande desafio. Isso faz com que estar entre as 20 melhores seja ainda mais gratificante e honroso", afirma à reportagem um dos diretores da FDC.

Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.