10h52min - 11 de Março de 2015 Atualizado em 10h56min

Ipsemg convoca pensionistas para recadastramento anual

O Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais (Ipsemg) notifica e convoca pensionistas que não realizaram o recadastramento anual na data correspondente ao aniversário dos beneficiários. Conforme edital nº 3.831/2015, publicado no Diário Oficial de Minas Gerais, no dia 3 de março, o prazo para regularização do cadastro é o último dia útil deste mês.

Para o recadastramento, os pensionistas devem comparecer a uma das Unidades Regionais do Ipsemg, na capital ou interior, munidos do CPF, identidade e contracheque.  O não comparecimento até 31 de março acarretará na retenção preventiva do pagamento da pensão, que será restabelecido tão logo o pensionista se recadastre.

Mais informações pelo Lig Minas 155 (ligação gratuita), para residentes em Minas Gerais, ou (31) 3303-7995 (ligação tarifada), para outros estados ou ainda pelo e-mail diprevresponde@ipsemg.mg.gov.br.