Minas por Região
Gestão | Saúde

10h29min - 25 de Agosto de 2015 Atualizado em 10h35min

Ipsemg distribui guias de orientações para novos servidores e beneficiários

As cartilhas servem como ponto de partida tanto para o novo servidor quanto para os demais beneficiários quando precisarem usar os serviços

Divulgação/Ipsemg
Cartilhas serão distribuídas para os beneficiários e para pacientes e acompanhantes
Cartilhas serão distribuídas para os beneficiários e para pacientes e acompanhantes

Com o objetivo facilitar o acesso às informações e apresentar o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), duas cartilhas serão distribuídas para os beneficiários e para pacientes e acompanhantes no Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP).

As cartilhas servem como ponto de partida tanto para o novo servidor quanto para os beneficiários quando precisarem usar os serviços da instituição. O “Guia de Orientações” é voltado especificamente para os pacientes e acompanhantes no HGIP, já que elenca os serviços oferecidos pelo hospital.

A cartilha “Orientações ao beneficiário” serve para que o servidor saiba como aderir ao plano de Assistência à Saúde prestado pelo instituto, bem como sobre a  cobertura, custo, onde encontrar o catálogo de serviços e credenciados no site, os canais de atendimento, entre outros serviços.

Por representarem cerca de um terço dos usuários da Assistência à Saúde do Ipsemg, os servidores da área de educação serão os primeiros a receber os guias. As cartilhas serão encaminhadas à Subsecretaria de Recursos Humanos da Secretaria Estadual de Educação.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato