Minas em Destaque

14h28min - 21 de Maio de 2015 Atualizado em 14h38min

Minas Gerais é um dos destaques do 26º Prêmio da Música Brasileira

Evento vai ser realizado no dia 10 de junho, no Rio de Janeiro. O estado detém 11 das 106 indicações, frisa o portal UAI

Minas Gerais é um dos destaques do 26º Prêmio da Música Brasileira, enfatiza o portal UAI. O estado detém 11 das 106 indicações da premiação nacional. "Além de um elogio maravilhoso, os prêmios motivam demais a gente. Não só eu, mas toda a minha equipe", diz Fernanda Takai à reportagem.

"Ainda que o próprio idealizador e criador da maior e mais importante premiação do gênero não tenha como precisar, é visível o crescimento da participação de Minas Gerais no Prêmio da Música Brasileira", diz o texto. O evento acontece no dia 10 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.