Agricultura

09h33min - 06 de Novembro de 2014 Atualizado em 11h32min - 05 de Novembro de 2014

Minas lança o Plano Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável da Agricultura Familiar

O plano estabelece as prioridades, estratégias e desafios para uma intervenção efetiva e eficaz do poder público para este setor

O Governo de Minas lança nesta sexta-feira (07/11), no Plenário Juscelino Kubitscheck da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o Plano Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável da Agricultura Familiar. O Plano Estadual estabelece as prioridades, estratégias e desafios para uma intervenção efetiva e eficaz do poder público para este setor, a médio e longo prazos.

O documento é resultado de uma construção coletiva, após a realização de conferências intermunicipais e territoriais em várias regiões do Estado, com a participação do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRAF-MG), da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) e de diversos órgãos, instituições públicas e entidades representativas da Agricultura Familiar.

Serviço:

Evento: Lançamento do Plano Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável da Agricultura Familiar

Data: 07 de novembro (sexta-feira)

Local: Assembleia Legislativa – Plenário Juscelino Kubitschek