Minas em Destaque

16h34min - 27 de Julho de 2015 Atualizado em 16h50min

Município de Carrancas atrai cada vez mais turistas, diz o Hoje Em Dia

A cidade integra o Circuito Turístico Trilhas dos Inconfidentes e suas atrações não se resumem à natureza e às cachoeiras

A cidade de Carrancas, a 286 quilômetros de Belo Horizonte, é famosa por suas belas cachoeiras e pelas trilhas, destaca o Hoje Em Dia. O município integra o Circuito Turístico Trilhas dos Inconfidentes, e suas atrações não se resumem à natureza e suas cachoeiras no verão, informa a reportagem.

"No inverno, Carrancas, com suas agradáveis pousadas e aquele friozinho de montanha, além da realização de seu festival de gastronomia e cultura, tem se transformado numa excelente opção de turismo, atraindo cada vez mais gente em busca de descanso e contato com a natureza", diz o texto.

Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.