Minas por Região
Casa Civil | Governo

14h52min - 29 de Outubro de 2012 Atualizado em 14h55min - 01 de Julho de 2013

Novo secretário-adjunto de Casa Civil e de Relações Institucionais é empossado

Júlio César dos Santos Esteves é formado em Direito, especialista em Administração do Poder Legislativo e Mestre em Direito

Omar Oliveira
Dr. Júlio Esteves, novo secretário-adjunto de Casa Civil e de Relações Institucionais
Dr. Júlio Esteves, novo secretário-adjunto de Casa Civil e de Relações Institucionais

A secretária de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais, Maria Coeli Simões Pires, deu posse, nesta segunda-feira (29), no gabinete da secretaria, no Palácio Tiradentes, ao novo secretário-adjunto de Casa Civil e de Relações Institucionais, o professor Júlio César dos Santos Esteves. Formado em Direito pela PUC-MG, Especialista em Administração do Poder Legislativo pela Universidade de Minnesota, Mestre em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, defendeu a tese “Da Irresponsabilidade Estatal ao Estado Legislador Responsável”, tendo como orientador o Professor Paulo Neves de Carvalho.

Júlio César é procurador da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, tendo atuado em elevados cargos, como no de Procurador Geral, é membro permanente do Instituto dos Advogados de Minas Gerais e é professor da Universidade Fumec e da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Foi presidente do Instituto Mineiro de Direito Administrativo e também professor da Fundação João Pinheiro (FJP) e da Universidade de Itaúna.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato