10h26min - 13 de Setembro de 2012 Atualizado em 16h17min - 01 de Julho de 2013

Ônibus executivo vai atender servidores da Cidade Administrativa

Os servidores e visitantes da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves passarão a contar com um novo serviço de transporte a partir da próxima segunda-feira (17). De padrão executivo, os ônibus contam com ar-condicionado, bancos estofados em veludo, acesso a internet sem fio e TV. O projeto é uma iniciativa da BHTrans para integrar a região Sul ao Vetor Norte, e passa a ser uma nova opção para melhorar o trânsito de Belo Horizonte. A passagem terá custo de R$ 5,00 e os ônibus terão pontos na região Central e na Savassi.

O itinerário e os horários das linhas são as seguintes:

1. SE01 – Cidade Administrativa/Savassi

Itinerário: PC1 – Cidade Administrativa

Rod. Prefeito Américo Gianetti (Cidade Administrativa), Rod. Prefeito Américo Gianetti (MG 010), Av. Cristiano Machado, Av. Cristiano Machado (pista exclusiva), Túnel Presidente Tancredo Neves, Viaduto Leste, Av. Oiapoque, Rua São Paulo, Av. Afonso Pena, Av. Álvares Cabral, Av. João Pinheiro, Rua Gonçalves Dias, Praça da Liberdade, Av. Cristóvão Colombo, Avenida do Contorno, Rua Alagoas (Ponto Final em frente ao nº 1.485).

Pontos de parada:

• Rua São Paulo, 190, entre Rua dos Guaicurus e Av. Santos Dumont;

• Rua São Paulo, 366, entre Rua dos Caetés e Av. Afonso Pena (SESC - São Paulo);

• Av. Afonso Pena, 776, entre Av. Amazonas e Rua dos Tamoios (Praça Sete – Banco da Lavoura);

• Av. Afonso Pena, 1270, entre Rua da Bahia e Av. Álvares Cabral (Correios);

• Av. João Pinheiro, 140, entre Av. Álvares Cabral e Rua dos Guajajaras (Praça Afonso Arinos);

• Av. João Pinheiro, 450, entre Rua dos Aimorés e Rua Bernardo Guimarães (Escola Estadual Afonso Pena);

• Praça da Liberdade, entre Rua Gonçalves Dias e Av. Brasil (Circuito Cultural – Praça da Liberdade 1);

• Av. Cristóvão Colombo, 629, entre Praça da Liberdade e Rua Sergipe (SERVAS),

• Av. Cristóvão Colombo, 135, entre Av. Getúlio Vargas e Rua Fernandes Tourinho (Savassi - Pátio Savassi 1);

• Rua Alagoas, 1463, entre Avenida do Contorno e Av. Getúlio Vargas (Ponto Final);

Itinerário: PC2 – Savassi/ Cidade Administrativa

Rua Alagoas (Partidas em frente ao nº 1.485), Rua Alagoas, Av. Cristóvão Colombo, Praça da Liberdade, Rua Gonçalves Dias, Av. João Pinheiro, Av. Álvares Cabral, Av. Afonso Pena, Rua Espírito Santo, Avenida do Contorno, Viaduto Leste, Túnel Presidente Tancredo Neves, Av. Cristiano Machado (pista exclusiva), Av. Cristiano Machado, Rod. Prefeito Américo Gianetti (MG 010), Rod. Prefeito Américo Gianetti (acesso ao túnel), Rod. Prefeito Américo Gianetti (Cidade Administrativa - vias internas), Rod. Prefeito Américo Gianetti (Ponto Final na Cidade Administrativa).

Pontos de parada:

• Av. Cristóvão Colombo, 480, entre Rua Alagoas e Rua dos Inconfidentes;

• Praça da Liberdade, 153, entre Av. Brasil e Rua Gonçalves Dias (Circuito Cultural – Praça da Liberdade 2);

• Av. João Pinheiro, 613, entre Rua Gonçalves Dias e Rua Bernardo Guimarães (Xodó);

• Av. João Pinheiro, 195, entre Rua dos Timbiras e Rua dos Guajajaras (Associação Médica);

• Av. Afonso Pena, s/nº, entre Av. Álvares Cabral e Rua da Bahia (Teatro Francisco Nunes);