20h14min - 01 de Abril de 2015 Atualizado em 20h20min

Operação do Terminal Metropolitano de Sarzedo terá início no dia 12

Instalação vai interligar as cidades de Sarzedo, Mário Campos e Brumadinho com capacidade para atender 14,3 mil usuários/dia

Em reunião realizada hoje (1º/4) na Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), com participação dos prefeitos das cidades de Sarzedo e Mário Campos, região Central, Werther Rezende e Elson da Silva Santos Júnior; do Secretário de Governo de Brumadinho, Carlos Mendes de Lima, representantes do Sintram - Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano, e da comunidade, ficou definiu que o início da operação do Terminal Metropolitano de Sarzedo vai acontecer no próximo dia 12 de abril de 2015, e não no dia 5 de abril, como programado anteriormente.

Durante a próxima semana, as prefeituras e a Setop vão intensificar a divulgação do sistema de integração entre os usuários do transporte coletivo metropolitano nos seus municípios. O Terminal de Sarzedo vai operar com capacidade para atender uma média de 14,3 mil usuários/dia em 15 linhas alimentadoras e seis troncais.