16h54min - 18 de Junho de 2014 Atualizado em 16h57min

Palácio das Artes vai manter horário de funcionamento no feriado de Corpus Christi

Durante o feriado prolongado, o público poderá conferir as exposições Genesis e Mestres da Gravura, além da programação do Cine Humberto Mauro

Durante o feriado prolongado de Corpus Christi, o Palácio das Artes, gerenciado pela Fundação Clóvis Salgado, terá horário normal de funcionamento. O público poderá conferir as exposições Genesis, de Sebastião Salgado, na Grande Galeria Alberto da Veiga Guignard e no Espaço Mari’Stella Tristão, e Mestres da Gravura, nas Galerias Genesco Murta e Arlinda Corrêa Lima. No Cine Humberto Mauro, continua a mostra Estéticas do Jogo. O Café do Palácio também funciona normalmente, entretanto, não servirá almoço.

Confira o horário de funcionamento detalhado

- Balcão de Informações e Bilheteria: de segunda a sábado, 9h às 21h. Domingo, 14h às 20h.

- Bilheteria: se segunda a sábado, 10h às 21h. Domingo, 14h às 20h.

- Grande Galeria, Galeria Genesco Murta e Arlinda Correa Lima e Espaço Mari’Stella Tristão: de terça à sábado, 9h30 às 21h. Domingo, 16h às 21h.

- Café do Palácio: de segunda à sábado, 9h às 24h. Domingo, 16h às 23h.

- Cine Humberto Mauro: mostra Estéticas do Jogo, todos os dias.