11h36min - 16 de Junho de 2015 Atualizado em 12h13min

Pavimento da MG-255 recebe melhorias entre Frutal e Itapagipe

Em 2015, o Governo de Minas Gerais vai investir, apenas no que se refere a serviços de conservação da malha rodoviária do DER/MG, R$ 378 milhões

Divulgação/DER
Rodovia MG-255, entre Frutal e Itapagipe

O trabalho de melhoria da rodovia MG-255, entre Frutal e Itapagipe, está em estágio avançado. Do total de 44,3 quilômetros que serão recuperados, 23 já foram concluídos. Para proporcionar conforto e segurança aos motoristas que transitam pelo trecho, o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG), por meio da 25ª Coordenadoria Regional em Uberaba, vai nivelar o pavimento.

A técnica utilizada é o reperfilamento, aplicação de camada de massa asfáltica para correção de imperfeições. A previsão é que o serviço seja concluído até o final deste mês e, em seguida, será feita a recomposição da pintura horizontal.

Em 2015, o Governo de Minas Gerais vai investir, apenas no que se refere à conservação da malha rodoviária do DER/MG, R$ 378 milhões, com a meta de oferecer os serviços de manutenção nos 28,7 mil quilômetros de rodovias estaduais.