07h58min - 13 de Maio de 2015 Atualizado em 09h21min

Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta quarta-feira, 13 de maio

Massa de ar polar mantém o tempo estável em boa parte do estado. Em algumas regiões, há possibilidade de chuva

Nesta quarta-feira (13/5), uma massa de ar polar deixa o tempo estável em boa parte de Minas Gerais. Porém, há concições de chuvas isoladas no Vale do Jequitinhonha, Norte e Noroeste mineiro.

As temperaturas ficam em declínio na maior parte do estado e, no Sul, a temperatura mínima ficou em torno de 7°C, ao amanhecer, na cidade de Maria da Fé. Já, no período da tarde a temperatura máxima no estado prevista é de 30°C, no Norte.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o céu ficará parcialmente nublado, com temperatura baixa. Na capital mineira, a temperatura mínima variou entre 13 e 14 graus centígrados, a máxima deve ficar em torno de 23 graus e umidade relativa do ar variando entre 45 a 50% à tarde.