07h13min - 30 de Junho de 2015 Atualizado em 07h10min

Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta terça-feira, 30 de junho

Massa de ar seco mantém tempo estável em boa parte do estado. Temperatura em ligeira elevação, com máxima chegando a 31 graus no Norte

Nesta terça-feira (30/6), o tempo segue estável em boa parte de Minas Gerais devido ao predomínio de uma massa de ar relativamente seco. Variação de nuvens nos Vales dos Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha. Possibilidade de chuva isolada no Noroeste e Triângulo Mineiro.

As temperaturas ficam em gradativa elevação. A temperatura mínima no estado foi de 7°C no Sul e a máxima prevista é de 31°C no Norte. A umidade do ar deve ficar em declínio à tarde, variando entre 30 a 45%, na maior parte do Centro e Norte mineiro.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o céu fica claro a parcialmente nublado. Hoje, a temperatura mínima registrada na capital mineira foi 13°C, a máxima prevista à tarde é de 24°C e a umidade do ar deve ficar na casa dos 45%.