14h13min - 31 de Março de 2015 Atualizado em 17h04min - 01 de Abril de 2015

Programação do Circuito Cultural Praça da Liberdade durante o feriado da Semana Santa

Manoel Marques/Imprensa MG
Visite o Circuito Cultura da Praça da Liberdade

O Circuito Cultural Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, pode ser uma opção para aqueles que não viajarão no feriado de Páscoa. Sete dos 12 espaços culturais vão funcionar. Eles oferecem um roteiro artístico referência no país com exposições permanentes e itinerantes grátis ou a preços populares. Confira detalhes para este feriado da Semana Santa:

Espaço Conhecimento da UFMG: funciona de 3 a 5 de abril (sexta a domingo), das 10h às 17h com entrada gratuita. Ingressos apenas para o Planetário: R$ 6,00 inteira e R$ 3,00 a meia-entrada.

Memorial Minas Gerais Vale:Sábado funcionará das 10h às 17h30 com permanência até às 18h e domingo das 10h às 15h30 com permanência até às 16h. Não abrirá ao público no dia 3 de abril, sexta-feira da paixão. Entrada gratuita.

Casa Fiat de Cultura: Sábado e domingo (4 e 5), o espaço funciona normalmente, das 10h às 18h. Não abrirá ao público no dia 3 de abril, sexta-feira da paixão. Entrada gratuita.

Centro de Arte Popular da Cemig: Não abrirá ao público no dia 3 de abril, sexta-feira da paixão.  Sábado e domingo (4 e 5), o espaço funciona normalmente. Entrada gratuita.

Museu Mineiro: Não abrirá ao público no dia 3 de abril, sexta-feira da paixão.  Sábado e domingo (4 e 5), o espaço funciona normalmente, das 12h às 19h. Entrada gratuita.

MM Gerdau - Museu das Minas e Metal: Não abrirá ao público no dia 3 de abril, sexta-feira da paixão. Sábado e domingo (4 e 5) terá horário normal de funcionamento - das 12h às 18h. Entrada gratuita.

Centro Cultura do Banco do Brasil: aberto de 3 a 5 de abril (sexta a domingo) - o CCBB BH funcionará normalmente, de 9 às 21h. Entrada gratuita.

Arquivo Público Mineiro: Não abrirá ao público nos dias 2, 3, 4 e 5 (quinta, sexta, sábado e domingo).

Biblioteca Pública Estadual Luiz Bessa: Não abrirá ao público nos dias 2, 3, 4 e 5 (quinta, sexta, sábado e domingo).

Horizonte Sebrae – Casa da Economia Criativa: Não abrirá ao público nos dias 2, 3, 4 e 5 (quinta, sexta, sábado e domingo).

Palácio da Liberdade: Fechado para visitação desde janeiro deste ano.

Divulgação/Imprensa SEC