18h56min - 22 de Maio de 2015 Atualizado em 18h56min

Secretaria de Cultura divulga edital para composição das Câmaras Setoriais Paritárias do FEC

Os aprovados no concurso vão se encarregar da análise dos projetos inscritos no Fundo Estadual de Cultura (FEC) para, posteriormente, indicar os contemplados

A Secretaria de Estado de Cultura divulgou o edital para os interessados em participar das Câmaras Setoriais Paritárias (CSP’s). Trata-se de um grupo de trabalho ao qual cabe analisar os projetos inscritos no Fundo Estadual de Cultura (FEC) para, posteriormente, indicar os contemplados.

Podem participar entidades, sindicatos, instituições e associações civis, sem fins lucrativos, que tenham no mínimo um ano de existência legal, de âmbito estadual, no setor cultural. Esses inscritos terão que indicar uma lista tríplice para compor as CSP’s.

O Fundo Estadual de Cultura é um mecanismo de fomento de apoio a projetos artísticos e culturais em Minas Gerais, com foco para propostas advindas do interior do Estado.

Clique aqui e acesse os documentos e requisitos para inscrição.

Edital das Câmaras Setoriais Paritárias (CSP’s)

Período de Inscrição: 25/5/2015 a 9/6/2015.

Horário: De segunda a sexta feira, das 10h às 16h.

Local das inscrições: Superintendência de Fomento e Incentivo à Cultura / Diretoria do Fundo Estadual de Cultura localizada na Cidade Administrativa de Minas Gerais, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Edifício Gerais, 14º andar, Bairro Serra Verde – BH / MG – CEP: 31630-901

Informações: (31) 3915-2720 e (31) 3915-2719