Social | Trabalho / Social

12h58min - 04 de Dezembro de 2013 Atualizado em 13h01min

Secretaria de Desenvolvimento Social lança campanha de respeito à diversidade

Iniciativa busca o combate ao preconceito, à discriminação e a todas as formas de violência contra a pessoa humana, em especial a população LGBT

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Coordenadoria Especial de Políticas de Diversidade Sexual (Cods), lança no próximo dia 5 de dezembro, às 14h, no auditório JK, da Cidade Administrativa, a 1ª Campanha Estadual de Respeito à Diversidade, que busca o combate ao preconceito, à discriminação e a todas as formas de violência contra a pessoa humana, em especial a população LGBT.

Com o apoio das Diretorias Regionais da Sedese e de movimentos sociais parceiros, a expectativa da Sedese é de que a campanha alcance todo o Estado. O engajamento virtual de profissionais de diversas áreas, estudantes e autoridades também contribuirá para a divulgação do evento nas redes sociais.

O lançamento oficial da campanha será realizado sob a forma de workshop e contará com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Cássio Soares, autoridades, além de apresentações culturais com artistas convidados como Sandra Lee, Marilu Barraginha, Wandera Jones, Nayla Brizard e Kayete.

Evento: 1ª Campanha Estadual Respeito à Diversidade

Data: 5 de dezembro