Social | Trabalho / Social

16h41min - 03 de Julho de 2013 Atualizado em 16h41min

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza concurso para preenchimento de 80 vagas

Vagas são para os cargos de nível superior em Serviço Social e Psicologia, com remuneração inicial de R$ 2.083,72, para 40 horas semanais

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) publicou, nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial de Minas Gerais, edital de concurso público para o preenchimento de 80 vagas para os cargos de nível superior em Serviço Social e Psicologia, com remuneração inicial de R$ 2.083,72, para 40 horas semanais. As inscrições deverão ser realizadas por meio do endereço eletrônico  www.gestaodeconcursos.com.br, no período de 27 de agosto a 20 de setembro, às 20h.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, contendo questões de português, atualidades, direitos humanos, informática e conhecimentos específicos, além da prova de redação.

A aplicação das provas está prevista para o dia 20 de outubro, com duração total de 5 horas, e serão aplicadas em Belo Horizonte e nas 20 cidades sedes das Unidades Regionais da Sedese, conforme anexo II do edital.

Clique aqui para ver o Edital Seplag/Sedese nº01/2013