Segurança / Defesa Social

18h30min - 02 de Dezembro de 2014 Atualizado em 11h58min - 03 de Dezembro de 2014

Secretaria de Estado de Defesa Social vai ganhar Centro de Treinamento

Investimento foi de R$ 2,1 milhões e a reforma do imóvel foi totalmente realizada com mão de obra prisional

O secretário de Estado de Defesa Social, Marco Antônio Rebelo Romanelli, inaugura, nesta quarta-feira (03/12) o Centro de Treinamento da Secretaria de Estado de Defesa Social.

O investimento do Estado no local foi de R$ 2.100.000,00 e a reforma do imóvel, localizado em uma área de 12 mil metros quadrados, foi totalmente realizada com mão de obra prisional.

O centro terá salas de aula, pátio para treinamento de combate a incêndios, estande de tiros, banheiros, refeitório, cantina, canil, salas administrativas, alojamentos para servidores e autoridades, enfermaria, recepção e estacionamento.

As dependências serão utilizadas para a realização de cursos, atividades práticas e treinamentos com arma de fogo para agentes penitenciários e socioeducativos. Em treinamentos integrados, também poderão ser utilizadas por policiais civis, militares e bombeiros. Na solenidade, também serão entregues 37 veículos oficiais para o Sistema Prisional.

Serviço: Inauguração do Centro de Treinamento da Secretaria de Estado de Defesa Social

Data: 03/12/2014

Local: Rodovia MG 06, Km 09, s/n, bairro Fazenda das Lages, Ribeirão das Neves.