13h25min - 20 de Outubro de 2015 Atualizado em 13h35min

Secretaria de Saúde abre processo seletivo para médico plantonista

Os candidatos terão das 9h do dia 21 de outubro até às 17h do dia 9 de novembro para realizarem a inscrição online

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) abre processo seletivo interno para médico plantonista. Os candidatos terão das 9h do dia 21 de outubro até às 17h do dia 9 de novembro para fazer a inscrição. Clique aqui para ter acesso à página e se increver. Confira o edital completo do processo seletivo.

Para se candidatar é preciso ter formação superior em Medicina com registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM), além de possuir ocupação efetiva de no mínimo dez meses em órgão ou entidade do Sistema Estadual de Gestão da Saúde ou possuir cargo efetivo em órgão municipal, estadual ou federal integrante do Sistema Único de Saúde (SUS).

O médico terá uma jornada de trabalho de 24 horas semanais e receberá remuneração da Função Gratificada de Regulação da Assistência à Saúde/Médico Plantonista (FGRMP) no valor de R$ 3.300,00. Além de receber Prêmio por Desempenho de Metas fixo de R$ 2.000,00 e mais uma variável de até R$ 1.500,00 ao mês.

Os candidatos passarão por análise curricular e entrevista de conhecimentos técnicos da área de atuação de acordo com bibliografia sugerida. Para mais informações acesse: intranet.saude.mg.gov.br.

// Arte/Cláudia Daniel