Trabalho e Emprego | Trabalho / Social

09h16min - 26 de Março de 2013 Atualizado em 23h44min - 22 de Junho de 2013

Secretaria de Trabalho e Emprego divulga Pesquisa de Emprego e Desemprego da RMBH

Na oportunidade também serão divulgados os números da intermediação de mão de obra e demais atendimentos dos Ceper no período

A Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), Fundação João Pinheiro (FJP), Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e Fundação Seade, divulgam nesta quarta-feira (27), às 10h, o Boletim da Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED) da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), referente ao mês de fevereiro de 2013. Na oportunidade, também serão divulgados os números da intermediação de mão de obra e demais atendimentos dos Centros Estaduais de Políticas de Emprego e Renda (Ceper) no período.

Serviço:

Divulgação da Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED)

Dia: 27 de março (quarta-feira)

Horário: 10h

Local: Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete) - Prédio Minas - 8º andar - sala 6

Endereço:  Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n, bairro Serra Verde, Belo Horizonte.