16h42min - 06 de Dezembro de 2012 Atualizado em 04h54min - 27 de Junho de 2013

Secretaria de Turismo realiza 2º Encontro com Circuitos e Receptivos Turísticos Mineiros

Objetivo é reunir os agentes responsáveis pela comercialização dos produtos turísticos mineiros e os representantes das instâncias de governança regionais

A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG) realiza, nesta quinta (6) e sexta-feira (7), o 2º Encontro de Receptivos e Circuitos Turísticos Mineiros, com as empresas de receptivos turísticos mineiras participantes do programa Minas Recebe e representantes dos Circuitos Turísticos do Estado.

O encontro é realizado na cidade de Moeda, no Campo das Vertentes, e tem como principal objetivo reunir os agentes responsáveis pela comercialização dos produtos turísticos mineiros e os representantes das instâncias de governança regionais, para alinhamento de diretrizes e definição de ações conjuntas, visando à continuidade do trabalho realizado no setor turístico de Minas Gerais.

Com o tema “Circuitos e Receptivos – Aliados para o desenvolvimento do turismo regional: benefícios para todos”, o encontro terá em sua programação oficinas, apresentação de case de sucesso do trabalho integrado entre Circuito e Receptivo Turístico, além de alinhamento da política pública e definição das estratégias para 2013.

Durante o encontro, também será realizada a eleição da nova diretoria da Federação dos Circuitos Turísticos (Fecitur).