Casa Civil | Governo

16h46min - 10 de Março de 2011 Atualizado em 19h33min - 30 de Junho de 2013

Secretária Maria Coeli Simões Pires é homenageada no município do Serro

A secretária de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais, Maria Coeli Simões Pires, será homenageada, nesta sexta-feira (11), pela Câmara Municipal do Serro, como Mulher Destaque Serrana. A solenidade será realizada às 20h, no Plenário Ministro Sabino Barro, na Câmara Municipal da cidade. Esta é a segunda vez que o evento é realizado.

BELO HORIZONTE (10/03/11) - A secretária de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais, Maria Coeli Simões Pires, será homenageada, nesta sexta-feira (11), pela Câmara Municipal do Serro, como Mulher Destaque Serrana.

A indicação foi feita pela vereadora Nanza de Miranda Melo e tem o objetivo de homenagear “aquela que se destacou no cenário mineiro, por sua inteligência, coragem e, sobretudo, pela capacidade de modificar o universo social, político e cultural de nosso Estado com sua sensibilidade e sua visão pessoal do mundo”.

A solenidade será realizada às 20h, no Plenário Ministro Sabino Barro, da Câmara Municipal do Serro. Esta é a segunda vez que o evento é realizado.