Minas por Região
Trabalho / Social

17h20min - 22 de Maio de 2015 Atualizado em 17h34min

Sedese nomeia aprovados em concurso público que vão atuar nas unidades regionais

Foram convocados os candidatos aprovados em concurso para o cargo Analista de Gestão e Política Públicas em Desenvolvimento

A Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese) nomeou 40 candidatos aprovados em concurso público para os cargos de Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento, nas áreas de Psicologia e Serviço Social. A lista com os nomes dos profissionais que vão atuar nas 20 unidades regionais, no interior do estado, pode ser consultada em publicação do Diário Oficial Minas Gerais.

Além dos concursados, as regionais vão ser reforçadas com a contratação de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs). Juiz de Fora será o primeiro município a contar com a atuação desses especialistas, que entram em ação já na segunda-feira (25/5).

Para Belo Horizonte, foram nomeados mais dois candidatos aprovados na área de Serviço Social, além da nomeação de outros nove aprovados no concurso Seplag nº 04/2013, nas áreas de Administração, Direito, Núcleo de Ciências Gerenciais e Núcleo de Computação.

As convocações haviam sido anunciadas pelo secretário de Estado de Defesa Social, André Quintão, em plenária do Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas), na última semana. Na oportunidade, Quintão disse que a medida "aumenta a capacidade institucional das diretorias regionais da secretaria, com reflexos nas políticas públicas de Assistência Social";. Além disso, informou o secretário, a ação "está alinhada à diretriz do governador Fernando Pimentel: um governo mais próximo do cidadão e que estimula a participação social”.

Clique aqui para conferir mais informações sobre o concurso público na página da Sedese

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato