11h56min - 23 de Maio de 2014 Atualizado em 11h56min

Setop entrega Medalha Conselheiro Christiano Ottoni 2014

A distinção será concedida ao presidente do Crea-MG, o engenheiro Jobson Nogueira de Andrade

O secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), Fabrício Sampaio, entrega neste sábado (24/05) a Medalha Conselheiro Christiano Ottoni ao atual presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), o  engenheiro Jobson Nogueira de Andrade.

A distinção é concedida, anualmente, a um ex-aluno de destaque no setor da Engenharia e Transportes, na data em que é comemorado o aniversário de fundação da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e nascimento do patrono da engenharia brasileira, Christiano Ottoni.

Serviço:

Dia: 24/05 – sábado

Horário: 9h30

Local: Auditório da Escola de Engenharia da UFMG (Av. Antônio Carlos, 6627 – Pampulha, Belo Horizonte).