Trabalho e Emprego | Trabalho / Social

19h08min - 13 de Junho de 2012 Atualizado em 15h42min - 01 de Julho de 2013

Sine de Justinópolis, na Grande Belo Horizonte, está com novo endereço

Unidade viabiliza busca por um novo emprego, solicitação de carteira de trabalho, seguro-desemprego e cursos de qualificação

SETE / Divulgação
Secretário Hélio Rabelo e o coordenador do Sine de Justinópolis, Walter Menezes, durante cerimônia de inauguração

Os trabalhadores de Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, contam agora com amplo espaço de acolhida para buscar um novo emprego, solicitar carteira de trabalho, seguro-desemprego ou cursos de qualificação profissional. O secretário de Estado de Trabalho e Emprego, Hélio Rabelo, inaugurou no local, nesta terça-feira (12), a nova sede da unidade de atendimento ao trabalhador do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

“A ampliação das instalações e melhoria nos serviços aos trabalhadores só é possível porque temos todos o mesmo objetivo: trabalho de qualidade para todos os mineiros. Então, essa unidade é o resultado do esforço e vontade do Governo de Minas, por meio da SETE, dos nossos funcionários, da prefeitura municipal e também dos trabalhadores de Justinópolis. É muito gratificante trabalhar para oferecer trabalho”, afirma o secretário.

O coordenador da unidade, Walter Menezes, agradeceu a todos os presentes e destacou a missão e o trabalho dos servidores do Sine em Justinópolis. “Quero fazer um agradecimento especial a todos os atores que prestam seus serviços nesta unidade e que vêm se dedicando e esforçando, a cada dia, para que os serviços oferecidos sejam para o trabalhador tudo aquilo que realmente almejamos, seguindo sempre a mensagem de que ninguém que vier nos procurar deverá voltar para casa pior do que chegou”, concluiu. A unidade do Sine em Justinópolis agora funciona na Avenida Denise Cristina da Rocha, nº 2225, na Vila Papine.