Minas por Região
Cultura

14h43min - 08 de Abril de 2015 Atualizado em 14h42min

Telejornal Repórter Brasil retorna à programação da Rede Minas

O noticiário vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 21h, com apresentação de Guilherme Menezes e Katiuscia Neri

Divulgação
Guilherme Menezes e Katiuscia Neri comandam o telejornal Repórter Brasil
Guilherme Menezes e Katiuscia Neri comandam o telejornal Repórter Brasil

A partir desta quinta-feira (9/4), a Rede Minas volta a exibir o Repórter Brasil, telejornal diário produzido pela TV Brasil, emissora gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O noticiário vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 21h, com apresentação de Guilherme Menezes e Katiuscia Neri.

De acordo com o presidente da Rede Minas, Israel do Vale, a retomada de uma parceria mais estreita com a TV Brasil significa importante passo para a consolidação de um projeto de comunicação pública para Minas Gerais: “Historicamente, a TV Brasil sempre deu destaque e visibilidade para os nossos conteúdos, inclusive por meio de coproduções, que chegaram a trazer para a Rede Minas o aporte financeiro de R$ 1,5 milhão. Infelizmente, isso foi perdido nos últimos anos. A volta da exibição do telejornal diário Repórter Brasil reflete a visão de que é preciso dar voz a Minas Gerais e posicionar ativamente o nosso estado no debate nacional”, ressalta Israel do Vale.

A TV Brasil, pertence à Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a qual é responsável também pela Agência Brasil, TV Brasil Internacional e outras entidades de comunicação pública distribuídas pelo país, e mantém parceria com a Rede Minas para compartilhamento de produções, como, por exemplo, o programa infantil Dango Balango.   

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato