Fazenda

14h09min - 28 de Dezembro de 2012 Atualizado em 11h17min - 01 de Julho de 2013

Torpedo Minas Legal sorteia meio milhão de reais na quarta-feira (02)

Consumidores que cadastraram seus cupons fiscais podem concorrer ao sorteio trimestral, além de outros 26 prêmios

Os consumidores mineiros que cadastraram seus cupons fiscais no Torpedo Minas Legal concorrerão na próxima quarta-feira (02), ao sorteio do prêmio trimestral de R$ 500 mil. O sorteio será realizado no 7º andar do Edifício Gerais, na Cidade Administrativa, às 14 horas. Além do prêmio de meio milhão, serão sorteados o prêmio mensal de R$ 100 mil, referente ao mês de dezembro, e mais 25 prêmios de R$ 500,00.

O Torpedo Minas Legal, que integra o programa Minas Legal, já distribuiu em um ano um total de R$ 5.253.500,00 em prêmios, sendo 1.747 de R$ 500,00; 56 de R$ 30 mil; 12 de R$ 100 mil e três prêmios de R$ 500 mil.

Para participar do Torpedo Minas Legal, basta que o consumidor, ao efetuar as suas compras, exija o cupom fiscal e envie uma mensagem via celular para o numero 97531, informando o CNPJ constante no cupom, data e valor da compra.

Em seguida, ele recebe uma mensagem informando o número com o qual ele estará concorrendo. Ao realizar essa operação, seja qual for o valor da compra, o cidadão estará automaticamente concorrendo ao sorteio de prêmios diários, semanais, mensais e trimestrais.

O Minas Legal é um programa da Secretaria de Estado de Fazenda (SEF), de conscientização fiscal, voltado para toda a população mineira. Seu objetivo principal é o de expandir a capacidade de conscientização dos mineiros sobre a razão da existência dos tributos e a sua aplicabilidade.

O Torpedo Minas Legal integra o programa e premia o ato cidadão de exigir cupons fiscais na aquisição de mercadorias e serviços no comércio mineiro.

Mais informações estão no site www.torpedo.minaslegal.mg.gov.br e twitter http://www.twitter.com/minaslegal