Minas em Destaque

18h02min - 15 de Junho de 2015 Atualizado em 18h13min

Uberlândia lança programa para atrair investimentos de alto valor agregado

Uma das ideias é criar um parque tecnológico, onde funcionará centro de pesquisas com incubadoras de inovação, diz o Diário do Comércio

A cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, lançou programa  para fomentar o desenvolvimento de empresas de base tecnológica mediante a concessão de incentivos fiscais. O objetivo é colocar a cidade em melhores condições de atrair aportes de alto valor agregado, diz o Diário do Comércio.

"Basicamente, serão criados micropolos tecnológicos, onde podem se instalar empresas de qualquer segmento, desde que pertençam ou atuem em desenvolvimento de tecnologias. A administração municipal segue trabalhando para consolidar mais projetos de inovação para a cidade", conta o texto.

Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.