Minas por Região
Trabalho e Emprego | Trabalho / Social

12h49min - 11 de Novembro de 2013 Atualizado em 12h50min

Unidade de Atendimento ao Trabalhador de Betim retoma serviços do Agende

Programa que oferece gratuitamente o serviço de intermediação de trabalhadores autônomos

A Unidade de Atendimento ao Trabalhador (UAT) de Betim, vinculada à Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), retomou neste mês de novembro o serviços do “Agende”, programa que oferece gratuitamente o serviço de intermediação de trabalhadores autônomos. O serviço é mais uma forma de melhorar a qualidade dos serviços prestados, além de contar com o respaldo da Sete no encaminhamento ao trabalho.

O Agende possibilita a solicitação de serviços de faxineiras, lavadeiras e passadeiras por meio de uma central de prestação de serviços e tem como finalidade favorecer a intermediação da mão-de-obra não inserida no mercado formal de trabalho, no município de Betim e na grande BH. Os prestadores de serviços são qualificados, com referências checadas e com condições de atender plenamente a demanda de solicitantes, com atendimento personalizado e mais agilidade.

O Agende, a partir de agora, passa a integrar ao mesmo sistema da Central de Prestação de Serviços (CPS), criado pela Sete e já existente nos municípios de Belo Horizonte e Montes Claros. A Unidade de Atendimento ao Trabalhador de Betim fica na Avenida das Américas, nº 426, 3º andar, no Centro. O telefone para solicitação dos serviços é (31) 3594-2418

Serviço:

Agende

Local: Unidade de Atendimento ao Trabalhador de Betim

Endereço: Avenida das Américas, nº 426, 3º andar, no Centro

Horário: das 8h às 17h

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato