Trabalho / Social

15h09min - 14 de Maio de 2014 Atualizado em 15h10min

Unidade do Sine no bairro Santa Efigênia será desativada no dia 15 de maio

Desativação faz parte do processo de reestruturação dos postos do Sine, que serão transformados em Unidade de Atendimento ao Trabalhador

Em função da reestruturação dos postos do Sine, que serão transformados em Unidade de Atendimento ao Trabalhador (UAT), a Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese) comunica aos usuários que a Unidade de Atendimento do Sine, localizada na Avenida Pasteur nº 33, bairro Santa Efigênia, será desativada a partir do dia 15 de maio.

Assim sendo, comunicamos que os atendimentos prestados por aquela unidade serão realizados pelo posto do Sine situado na Rua Engenheiro Felipe Caldas nº 510, bairro Gameleira, que será reestruturado para aumentar o número de agendamentos e oferecer mais agilidade na prestação dos serviços. No Sine Gameleira será inaugurada a primeira Unidade de Atendimento ao Trabalhador.

Nas UATs, os trabalhadores vão contar, em um mesmo espaço, com cursos de capacitação, intermediação de mão de obra, postagem do benefício seguro-desemprego, emissão de carteiras de trabalho e encaminhamento de empreendedores para oportunidades de formalização, capacitação, assessoramento e agências de crédito. Os interessados também poderão se dirigir às demais unidades do Sine em Belo Horizonte e Região Metropolitana. A relação completa dos postos está disponível no site: www.social.mg.gov.br.