Trabalho e Emprego | Trabalho / Social

18h55min - 30 de Maio de 2012 Atualizado em 06h43min - 01 de Julho de 2013

Unidade do Sine vai emitir carteiras de trabalho em Montes Claros

Documentos também são emitidos pela Unidade de Atendimento Integrado da cidade

Trabalhadores que precisam tirar sua Carteira de Trabalho e Previdência Social ou requerer uma nova via, podem, a partir desta quinta-feira (31), procurar a unidade de atendimento ao trabalhador do Sine em Montes Claros.  Coordenada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), a unidade fica na Rua Barão do Rio Branco, 852, no Centro da cidade, e funciona de segunda a sexta, de 7h30 às 18h.

Os documentos necessários para o atendimento são a carteira de identidade ou certidão de nascimento ou casamento, CPF, título de eleitor e comprovante de endereço atualizado. As carteiras serão entregues até 15 dias depois da solicitação e deverão ser retiradas na própria unidade.

Em Montes Claros, as carteiras de trabalho também são emitidas pela Unidade de Atendimento Integrado (UAI), localizada Avenida João XXIII, 585, no bairro Edgar Pereira, com funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para saber mais sobre as unidades do Sine espalhadas pelo Estado, clique aqui. Se preferir consultar os endereços dos postos UAI em Minas, clique aqui.