13h20min - 29 de Janeiro de 2014 Atualizado em 13h21min

Unimontes abre inscrições para curso de Qualificação em Urgência e Emergência

São 30 vagas; inscrições já estão abertas e serão encerradas com o preenchimento das vagas

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) oferecerá neste semestre, o curso livre de Qualificação Profissional em Urgência e Emergência. São 30 vagas disponíveis e podem participar graduados em Medicina ou Enfermagem ou pessoas que tenham no currículo o curso técnico de Enfermagem. As inscrições serão encerradas diante do preenchimento das vagas disponibilizadas.

As atividades serão ministradas pelo Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT/Unimontes), com o início previsto para 17 de fevereiro. As aulas serão ministradas durante três meses contínuos, sempre das 19 às 22h30.

A documentação necessária para inscrição é a seguinte: cópias da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de escolaridade e de endereço e duas fotos 3x4 recentes.

Curso livre de Qualificação Profissional em Urgência e Emergência

LOCAL: Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT/Unimontes)

VAGAS: 30

DURAÇÃO: 3 meses