16h01min - 10 de Fevereiro de 2014 Atualizado em 16h01min

Unimontes abre inscrições para pós em Libras com ênfase em Interpretação

São oferecidas 50 vagas com atividades ministradas em Janaúba, Norte de Minas

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) abriu inscrições para o processo seletivo do curso de pós-graduação em nível de especialização em Língua Brasileira de Sinais – Libras – com ênfase em interpretação. São oferecidas 50 vagas com atividades ministradas em Janaúba, Norte de Minas.

As inscrições estão abertas até a sexta-feira (14) na sede da Escola Estadual José Gorutuba (Rua do Cirilo Barbosa, 605 – Centro – Janaúba), de 8h às 11h e de 13h30 às 17h. As aulas começarão em março. Haverá cobrança de mensalidade: 13 parcelas no valor de R$ 230,00.

De acordo com a chefe do departamento de Educação da Unimontes e coordenadora do curso, Andrea Lafetá de Melo Franco, a proposta integra o projeto da Universidade de oferecer a especialização em Libras nos diversos campi do Norte de Minas, Noroeste e Vale do Jequitinhonha. “Em breve, pretendemos levar a especialização para Paracatu (Noroeste de Minas). A meta é formar profissionais capacitados e atualizados com a Língua Brasileira de Sinais na área de abrangência da Unimontes”, destacou a professora.